Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Guarany trará inovações tecnológicas em equipamentos anti-incêndio na 3ª Expoforest

A feira também será o local escolhido para o lançamento do Pulverizador Costal de Alavanca 12l Pro.

Na 3ª Expoforest 2014 a Guarany irá expor toda a sua linha anti-incêndio, carro chefe da divisão florestal. Muito além do combate, a filosofia da empresa é oferecer produtos para o controle do fogo. Uma vez que controlada, a queima é algo necessária, até mesmo para a prevenção de incêndios.

Em sua terceira participação, a feira será o palco escolhido pela Guarany para o lançamento do seu novo pulverizador Costal de Alavanca 12l Pro. Dos dias 21 a 23 de maio, em Mogi Guaçu/SP, quem visitar o estande da Guarany poderá conhecer essas e outras novidades em equipamentos florestais.

A grande novidade nessa área será o Kit Pick-up com partida elétrica, facilitando a sua utilização.  Esta nova tecnologia estará disponível tanto no modelo com tanque rígido, como no flexível. Para os que visitarem o estande da empresa, será possível participar de uma demonstração deste e outros equipamentos.


O lançamento:
O Pulverizado Costal de alavanca 12l Pro surge com a proposta de oferecer conforto e alto desempenho operacional. Mais leve e ergonômico, o produto está adequado para a Norma Regulamentadora 31, que limita o peso de equipamentos carregados pelo trabalhador para no máximo 20 kg.

Além da ergonomia, o pulverizador possui o tanque de alta resistência, diminuindo as possibilidades de vazamento e trincas e aumentando a durabilidade, com menos desgaste.  Outra novidade são correias acolchoadas e ajuste de três alturas no estilo “paraquedas”, oferecendo mais conforto para o usuário. A Guarany também utilizou neste equipamento o sistema de filtragem com quatro filtros. Esta tecnologia minimiza as chances de entupimento, promovendo menor manutenção.

E, para certificar a qualidade presente nos equipamentos Guarany, o Pulverizador costal 12l Pro chega ao mercado com a garantia de 5 anos.

“Sempre fabricamos produtos de alta qualidade e que prezam pela saúde do usuário. Esse lançamento não é diferente, por isso a garantia é o reflexo do que este novo equipamento tem para oferecer ao mercado”, explica o Gerente Nacional de Vendas da Guarany, José Alexandre Loyola.


--------------
Sobre a Guarany: Com mais de 90 anos de atuação no mercado, A Guarany é uma empresa 100% brasileira, com cerca de 360 colaboradores, localizada na cidade de Itu/SP. Exportando para mais de 60 países, consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos, tanto para o combate aos vetores de endemias, como para incêndios florestais, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany se destaca no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares.
A empresa também possui certificações conferidas pela ISO 9001, ISO 14001 e por outros renomados institutos, o que confirma a sua busca contínua pela qualidade global com inovação tecnológica. Com a contribuição de várias gerações, a Guarany busca manter-se fiel a sua missão: garantir a satisfação dos seus clientes, colaboradores, acionistas e parceiros; buscar a melhoria contínua dos nossos produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o Meio Ambiente e atender às legislações e ao código de ética. Por essa razão, conduz seu desenvolvimento dentro dos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental.