Me chame no WhatsApp Agora!

(***) TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Doosan Infracore amplia a qualificação de sua equipe

Doosan Infracore amplia a qualificação de sua equipe técnica com a 2ª Edição do “Doosan’s Got Talent”.

A sul-coreana Doosan Infracore, com unidade em Americana (SP), promove o 2º Concurso de Serviços “Doosan’s Got Talent”. Lançado em 2014, o programa tem como objetivo incentivar os técnicos da empresa a buscarem um nível de excelência cada vez maior, por meio da mensuração de resultados e melhoria continuada de toda a rede de distribuidores.

As eliminatórias nacionais, que iniciaram no fim de janeiro, consistem em tarefas de conhecimento, atendimento e manutenção de equipamentos da marca. O técnico que mais se destacar durante as provas representará o Brasil na disputa pelo pódio internacional na grande final do concurso, que acontecerá em 2019, na Coréia do Sul

O evento visa intensificar o relacionamento entre a rede de concessionários Doosan à um nível global, proporcionando através de um ambiente de competição o compartilhamento de experiências e conhecimentos para constante melhoria em sua rede de suporte ao cliente.

Para o presidente da Doosan no Brasil, Sr. Mauro Costenaro, o espírito de competição é um impulso para o crescimento profissional de nossos parceiros. “A satisfação pessoal e a premiação a nível mundial incentivam o aprimoramento, aumentando diretamente a qualidade no atendimento ao nosso cliente”, finaliza.