Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Schaeffler recebe prêmio de "Fornecedor Partner 2015" pela John Deere


O prêmio “Fornecedor Partner” é o principal reconhecimento feito pela montadora aos seus fornecedores e a Schaeffler recebe pela quarta vez 

A Schaeffler, por meio de suas três principais marcas, INA, FAG e LuK, recebeu da John Deere o prêmio “Fornecedor Partner” – maior reconhecimento dado pela montadora a seus fornecedores no mundo. O prêmio foi entregue no ultimo dia 4, em uma cerimônia realizada em Campinas-SP. 

Ser reconhecido com o nível “Partner” significa que a Schaeffler tem mantido seu desempenho elevado em cinco categorias: qualidade, entrega, gerenciamento de custos, relacionamento e novas soluções. A Schaeffler já obteve esse reconhecimento referente ao seu desempenho nos anos de 2011, 2012 e 2013. 

É um grande orgulho ter sido premiado nesse nível de excelência por uma montadora como a John Deere. Esse prêmio é resultado do nosso trabalho e do desempenho de nossa equipe. É a certeza de que estamos caminhando de acordo com nossos princípios, gerando resultados positivos para ambas as partes”, afirma Juergen Ziegler Presidente & CEO Schaeffler - América do Sul. Ziegler ainda reforça que para a Schaeffler é uma imensa satisfação ter esse reconhecimento por parte de um cliente, pois reforça o compromisso e a importância de sempre oferecer as melhores soluções e condições para o mercado. 

--------------

Sobre a Schaeffler: A Schaeffler é uma fornecedora automotiva e industrial integrada, líder global. A empresa representa a mais alta qualidade em tecnologia de ponta e tem uma forte capacidade de inovação, contribuindo de forma fundamental para a "mobilidade para o amanhã", com componentes e sistemas de alta precisão em aplicações de motor, transmissão e chassis, bem como soluções de rolamento e guias deslizantes para um grande número de aplicações industriais. A empresa gerou um volume de vendas de aproximadamente 12,1 bilhões de euros em 2014. Com mais de 84 mil colaboradores, a Schaeffler é uma das maiores empresas de tecnologia do mundo de propriedade familiar e, com cerca de 170 plantas distribuídas em 50 países, possui uma rede mundial de locais de fabricação, pesquisa e desenvolvimento e escritórios de vendas.