Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Ponsse tem um Novo Distribuidor no Brasil

Ponsse Plc e Timber Forest assinaram um acordo de distribuição para venda e manutenção das máquinas florestais Ponsse no Brasil. A Timber Forest opera nos três estados do sul do Brasil: Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em outros estados os serviços continuam sendo fornecidos pela Ponsse Latin America Ltda.

Operando sob Rodoparana, a Timber Forest iniciou suas operações em 2001, focando
em cabeçotes processadores e fellers como soluções instaladas em máquinas florestais de esteira. A empresa hoje oferece suporte aos clientes através de seus três centros de serviços e tem aumentado com sucesso sua participação de mercado e carteira de clientes dentro de sua área de atuação.

De acordo com Jober Fonseca, Gerente da Timber Forest, os produtos Ponsse vão possibilitar a empresa uma ótima oportunidade de fazer parte do desenvolvimento de um dos sistemas mais modernos e de baixo impacto ambiental do mercado brasileiro, o cut-to-length. Jarmo Vidgrén, Diretor de vendas e Marketing da Ponsse Plc, diz que a cooperação com a Timber Forest é uma excelente oportunidade para responder ao aumento da demanda pelas máquinas Ponsse no sul do Brasil.

"Estamos agora, mais estruturados e capacitados para
atender aos clientes locais. Os produtos PONSSE, juntamente com a rede de pós vendas da Timber Forest, certamente serão uma opção atraente para as empresas de colheita florestal que estão à procura de soluções produtivas e eficientes em termos de custos", menciona Jarmo Vidgrén.

A Ponsse Latin America Ltda, subsidiária brasileira, foi fundada em 2005. Nos últimos anos, a empresa tem se concentrado no desenvolvimento de soluções para manutenção, serviços e treinamento para os clientes locais. Teemu Raitis atua como diretor geral da empresa no Brasil.