Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Tecnologia necessária e acessível para um agronegócio de ponta

O Agronegócio avança velozmente em todo o mundo. Este avanço ocorre pela necessidade de se produzir com qualidade e quantidade para suprir uma demanda que cresce a cada dia. Acompanhando esta constante evolução, a FM Copling desenvolve seus projetos aplicando a mais alta tecnologia e os mais reconhecidos padrões de produção, buscando agregar valor em cada detalhe e oferecendo sempre o que há de mais moderno para os mais variados cultivos.

A produção mundial também sofre mudanças quanto ao controle de pragas, as quais desenvolvem novas resistências com o passar do tempo. Este controle tem impacto direto no resultado final da produção. Diante disso, é imprescindível o cuidado com o cultivo em todas as fases de desenvolvimento.

Seguindo esta linha apresentamos o Turbo 500 Seringueira, que pode ser utilizado também em outros cultivos como eucalipto, coco, mamão e palma, desde o plantio à fase adulta. Este equipamento se diferencia pela sua versatilidade e robustez, desempenhando um papel importante nas principais fases de produção. Pode-se dizer que é um equipamento multifuncional e de fácil manuseio, com acoplamento disponível para diversos equipamentos.

Diversificar a produção é a meta de todo produtor, esteja ele no Brasil ou no exterior. Pensando nesta demanda, a FM Copling vem desenvolvendo seus produtos com metas de alcance internacionais, atuando em mercados como Colômbia, Guatemala e Panamá, buscando sempre alianças estratégicas com parceiros que tenham a mesma filosofia, agregar valor e oferecer o que há de mais tecnológico ao produtor rural.

--------------
Sobre a FM Copling
: A fábrica de máquinas coping esta no mercado desde 30 de abril de 1986, a consolidação da nossa marca e dos nossos produtos deve-se a trabalhos de demonstrações junto aos clientes, além da permanência na qualidade dos produtos e do atendimento personalizado. Começamos no setor da citricultura e hoje em nossa linha você encontra pulverizadores para frutas, café, cana, floresta, seringueira, eucalipto, mamão, palma e grãos, sendo que os mesmos podem ser adequados de acordo com as especificações do cliente.