Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Tracbel participa da Expoforest 2014

Entre os dias 21 e 23 de maio, em Mogi Guaçu (SP), a Tracbel participa da 3ª edição da Feira Florestal Brasileira, a Expoforest 2014. Durante os três dias de evento, a empresa terá em exposição a sua linha Tigercat e SP Maskiner, marcas consagradas mundialmente pela fabricação de produtos premium. “Estaremos expondo soluções completas para a colheita mecanizada de madeira por meio de demonstrações dinâmicas. É um segmento muito promissor para o Brasil”, afirma Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira.

Durante a Expoforest, os clientes Tracbel podem conferir de perto e de forma dinâmica a operação dos equipamentos Tigercat: Feller Buncher 860C, Skidder 635D, Forwarder 1075B, H250B e o H845C, que estará equipado com o cabeçote SP Maskiner SP591LXG2.


O foco da Tracbel, durante a feira, é reforçar os diferenciais que marcam sua posição no mercado como o melhor serviço de pós-venda do país. Excelência em atendimento que proporcionou à empresa, o título de melhor revenda de máquinas e insumos do Brasil, conferido pela edição "Maiores e Melhores" da Revista Exame entre os anos de 2009 a 2013. "É muito importante participar da maior feira florestal da América Latina, em que podemos apresentar o potencial da empresa não apenas como revendedores de máquinas, equipamentos, peças de reposição e serviços de primeira linha, mas também, como provedores de soluções completas para colheita florestal mecanizada", finaliza Luiz Gustavo

--------------

Sobre a TRACBEL: A TRACBEL oferece aos seus clientes uma ampla linha de produtos de alta qualidade e com as mais avançadas tecnologias para atender o mercado de equipamentos industriais, agrícola e florestais, além de oferecer o melhor suporte em pós venda do Brasil, capaz de antecipar demandas, desenvolver e prover soluções.
Fundada em 1967 e, hoje, contando com mais de 850 colaboradores, a empresa encontra-se completamente estruturada técnica, comercial e financeiramente, o que dá a ela suporte para atuar em 70% do território nacional, garantindo aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores toda a infraestrutura necessária para contribuir decisivamente para o aumento da produtividade, bem como para sustentar o desenvolvimento dos negócios dos seus clientes, nos 12 estados em que atua e nas 26 unidades espalhadas pelo Brasil.
Entre as marcas líderes de mercado que são representadas pela TRACBEL estão: Volvo Construction Equipment, Michelin, Massey Ferguson, SP Maskiner, Precisiun Husky e Tigercat, que conferem credibilidade e segurança com o objetivo de satisfazer a todas as necessidades dos clientes que atuam nos segmentos de mineração, construção pesada e construção civil, siderurgia, reflorestamento, logística, indústria sucroalcooleira e agricultura.
Nos últimos 5 anos, a TRACBEL foi eleita pelo anuário Melhores e Maiores da Revista “Exame”, por cinco vezes consecutivas (2009,2010,2011,2012 e 2013), a melhor revendedora de máquinas do Brasil. Recebeu da Volvo Construction Equipment, por nove oportunidades, o troféu Círculo de Excelência de melhor dealer da América Latina e está entre as 70 empresas mais responsáveis e com melhor governança corporativa do Brasil, de acordo com a consultoria espanhola MERCO.