Me chame no WhatsApp Agora!


(***) TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL 
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Unylaser realiza eventos técnicos da linha RAPTOR no Uruguai

A Unylaser realizou eventos técnicos para clientes de sua parceira Servipiezas, no Uruguai. As palestras ocorreram nos dias 25/10/17 em Durazno, e 26/10/17 em Fray Bentos. Os montadores, fabricantes de implementos rodoviários e transportadores locais puderam entender todo o processo de desenvolvimento e fabricação dos Fueiros da Linha Florestal RAPTOR. O evento serviu também para ressaltar o principal diferencial do produto: ser o Fueiro mais leve do mercado sem perder a resistência.

O representante comercial da Unylaser, Eduardo Maggioni, palestrou sobre as diferentes aplicações da linha e todas as vantagens da utilização dos Fueiros RAPTOR. O Engenheiro de Produto Roberto De Antoni detalhou todo o processo de fabricação e os rígidos padrões de segurança seguidos pela empresa. Durante as atividades os participantes puderam também ver in loco o mostruário em tamanho real dos Fueiros RAPTOR.

A Unylaser é líder de mercado neste segmento no país vizinho há alguns anos. Os clientes uruguaios são unânimes em afirmar o ganho de produtividade com um implemento mais leve, pois assim é possível carregar maior quantidade de carga de toras de madeira.