Me chame no WhatsApp Agora!

(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Fueiro RAPTOR Florestal é agraciado com o prêmio Feira da Floresta 2017

A Unylaser Indústria Metalúrgica, fabricante do fueiro RAPTOR®, foi agraciada com o prêmio 6ª Feira da Floresta. A empresa recebeu a distinção na categoria Indústria de Equipamentos com Inovação Tecnológica, por fabricar o fueiro mais leve do mercado.

A Feira da Floresta tem o intuito de apresentar inovações na área de tecnologia de produção florestal e industrial, oportunizando negócios. O evento ocorreu nos dias 04, 05 e 06 de Abril de 2017 nos pavilhões da ExpoGramado, no Rio Grande do Sul.

Sobre a empresa:
A Unylaser é uma empresa do Grupo PCP Steel, que tem 40 anos de mercado e é a pioneira na manufatura de aços de alta resistência no Brasil. A empresa opera no fornecimento de soluções completas a partir do aço. Atua em diversos segmentos de mercado e busca oferecer ao cliente a melhor proposta de custo-benefício na manufatura de componentes e conjuntos metálicos; de médio e grande porte.

Com 13.000m² de área disponível, é a maior fábrica de fueiros da América Latina e uma das maiores do mundo; e com capacidade anual de transformação de mais de 20.000 t de aço em componentes.

No processo de produção dos fueiros RAPTOR®, são utilizados software de simulação virtual, análise de elementos finitos, análise de impacto ambiental, testes por ciclos, ensaios destrutivos, metalografia e performance estrutural. A empresa também oferece soluções customizadas em um processo de cocriação de produtos em parceria com os seus clientes. Estes diferenciais tornaram o fueiro RAPTOR® o líder de vendas na América do Sul.

Acesse www.raptorflorestal.com.br e obtenha mais informações.