Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Toledo do Brasil apresentou novas linhas de balanças na Agrishow

A feira termina com alta de 13% nas vendas em relação ao R$ 1,95 bilhão negociado na edição do ano passado

Comparada à edição anterior, na Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, (de 01 a 05 de maio), em Ribeirão Preto (SP), a Toledo do Brasil, tradicional fabricante de balanças, recebeu o mesmo número de visitantes e espera repetir o valor de negócios semelhante ao registrado em 2016, tendo em vista que aguarda o fechamento de novos negócios nas próximas semanas. “Houve muito interesse e procura pelos equipamentos que evitam fraude na pesagem nas balanças de caminhão, na entrada e saída das fazendas e indústrias”, disse Paulo Eric Haegler, presidente da empresa, presente no evento. De acordo com o executivo, o visitante também se mostrou interessado por equipamentos que ajudam a reduzir mão de obra nas fazendas e indústrias. No comércio de café, citou: “observa-se nas fazendas maior uso de big bag substituindo sacos menores, facilitando a pesagem e o transporte de material; como também o emprego de tratores, colheitadeiras e caminhões de maior porte o que demanda a aquisição de balanças adequadas para a pesagem do produto”.


Reconhecida como empresa líder em tecnologia na área de pesagem e gerenciamento de informações, a Toledo do Brasil apresentou na feira a Balança de Caminhões 950i, que faz o controle no fluxo de veículos na propriedade. Essa nova tecnologia permite mensurar a rentabilidade da produção e evitar fraudes e desvios através da pesagem. Possibilita ter o melhor custo de frete, sem risco de multas por sobrepeso, porque a balança calcula com precisão a capacidade máxima permitida do caminhão. É possível ainda fazer a automação do processo com o software Guardian e incluindo acessórios como cancelas, semáforos, sensores e câmeras, aumentando a segurança da pesagem e do transporte, além de reduzir custos.

Destaque também no estande da Toledo do Brasil foi o Kit de Conversão Digital, que permite a adequação tecnológica de balanças (mecânicas, eletromecânicas e eletrônicas) já instaladas ou mesmo integrar um novo equipamento para pesagem de caminhões.  O Kit de Conversão Digital garante grau de precisão e confiabilidade acima de qualquer outra solução em pesagem disponível no País, assegurando controle total da operação da balança.

Gerenciamento de gado:
A Toledo do Brasil lançou na feira a versão econômica MGR Campo com display a bateria, integrante da linha MGR, equipamento que contribui para a rastreabilidade e o gerenciamento do rebanho.

Com capacidade para três mil quilos, a MGR Campo com display a bateria preserva as características ímpares da linha, ou seja, praticidade, versatilidade e facilidade de operação. O display (com bateria) apresenta as seguintes informações: quantidade de animais pesados, peso médio e total e apartação permitindo programação. Além da MGR 4000, a Toledo do Brasil também apresentou a MGR 4000 Júnior com bateria interna e tela que mostra o resumo do lote de pesagem. Entre os diferenciais, destacam-se o design e as barras em aço inox, com cabos reforçados e proteção contra tração.

Em um estande de 600 m2, a empresa também expôs outros equipamentos com a marca Prix, que é a marca dos produtos e serviços da Toledo do Brasil. Foram eles: 2198 C (balanças eletrônicas portáteis pesadoras e contadoras), Tolflux 9700 (sistema de pesagem em fluxo contínuo), Paleteira Paletrans, 2124 (balança eletrônica portátil), 9094 Plus (balança eletrônica digital), 2090 com impressor ITT40 (balança eletrônica pesadora/contadora/verificadora), BSC21 (balança própria para ambientes laváveis), BST e Mini Silo (pequeno silo com células de cargas e display para simular a aplicação e armazenagem de grãos). Mais informações no site: www.toledobrasil.com.br/nomenclatura-de-a-z.

----
Sobre a empresa:
A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.400 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

----
Informações para a imprensa:
Rita Dias - jornalista  MTb.30.509  –   cel. 11 – 99758.5909
rita@informativamidia.com.br
Zulmira Felicio - jornalista MTb.10.316 – cel. 11- 99605.7083
zulmira@informativamidia.com.br