Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

A Doosan é a primeira a oferecer um sistema de monitoramento de visão


A Doosan Infracore Coréia lançou recentemente novos modelos de escavadeiras com sensores de detecção de objeto e sistema de monitoramento de visão (AVM), sendo a primeira entre os fabricantes coreanos de equipamentos de construção 

Visibilidade completa em 360 graus e sensores de detecção de objetos ajudam o operador no local de trabalho. 

O sistema AVM transfere informação visual a partir de 5 câmeras posicionadas ao redor do equipamento para o monitor no interior da cabine. Isto fornece ao operador uma visão de 360 graus da escavadeira e de seu arredor.

O sistema pode transmitir uma visão superior, frontal e traseira, sendo possível ao operador visualizar todas as direções simultaneamente antes de movimentar o equipamento. Agora o operador pode verificar áreas aos arredores do equipamento que não seriam tão facilmente visualizadas apenas com o uso dos retrovisores laterais. 




A Doosan Infracore também instalou um sistema de sensores para detecção de objetos nessas escavadeiras. Os seis ou oito sensores são montados nas laterais e traseira do equipamento gerando avisos visuais e sonoros quando um objeto estiver dentro do alcance do sensor. 

O sistema AVM é instalado em 6 modelos de equipamentos Doosan (DX55-5, DX55MT-5, DX55W-5, DX140W-5, DX210W-5, DX300LC-5). O sistema AVM e os sensores foram adicionados depois de coletar a opinião de diversos clientes e o feedback indicou que eles estão satisfeitos com os novos recursos.

Nós vamos continuar nossos esforços para promover novos recursos, dos quais possam aumentar ainda mais segurança e eficiência, para que então mais pessoas escolham adquirir nossos equipamentos” comenta Yunseong Yeam, Vice Presidente de Vendas de Equipamentos Pesados da Coréia. 



--------------
Sobre a DoosanA Doosan Infracore é líder mundial na fabricação de escavadeiras, mini escavadeiras, pás-carregadeiras, caminhões basculantes articulados (ADT), peças, entre outros. Tendo inaugurado sua Divisão de Maquinaria Pesada em 1977, a Doosan Infracore desde o início desenvolveu seus próprios modelos originais, e está continuando a mostrar crescimento constante. Nossa lendária história é feita de líderes do setor em equipamentos para construção e nossos produtos ostentam orgulhosamente as marcas Doosan, DISD e Bobcat, nos canteiros de obras pelo mundo afora. Com sede no mundo todo e instalada no Brasil desde 2007, a Doosan vem mostrando que chegou para ficar! 

Para mais informações acesse: http://www.doosaninfracore.com/ce/br/main.do ou https://www.facebook.com/doosandisa