Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

UniUdop ofece novo MBA em Controladoria, Custos e Planejamento


A UniUDOP está com novos cursos de Pós-Graduação voltados para o setor da bioenergia, entre eles, o MBA em Controladoria, Custos e Planejamento no Setor da Bioenergia. Uma novidade que vem ao encontro da necessidade de muitos profissionais do setor, que precisam controlar as despesas das usinas sem impactar negativamente na produtividade. 

Os módulos foram desenvolvidos para que os alunos tenham uma visão ampla dos custos que os setores de uma unidade bioenergética geram e, claro, como controla-los. A ideia do programa é que os participantes possam utilizar os conhecimentos oferecidos em sala de aula, através de exemplos reais, em suas atividades diárias. E assim, conseguir fazer mais com menos. 

Espera-se que ao final do curso o participante tenha visão ampla, geral e diferenciada dos processos de controle, custos, planejamento e orçamento de uma empresa de bioenergia e que, a partir desta visão completa contribua decisivamente para o desempenho de sua equipe em particular levando em conta a complexidade e as dificuldades inerentes à integração dos vários setores de uma organização agroindustrial e suas equipes agrícolas, industriais, administrativas e financeiras. 

Para o Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação da UniUDOP, Arlélio Leite dos Santos, esse curso surgiu da percepção de que os profissionais, no momento de crise, devem conter custos e, por isso, precisam de qualificação. “O setor passa por uma fase de renovação de procedimentos, então, esse é o momento de focar no custo de produção. Por isso, o curso vai focar em como controlar os processos de produção de açúcar, etanol, energia, e discutir metodologias de cálculo dos custos, entre outros”, explicou o Coordenador. 

O MBA em Controladoria, Custos e Planejamento terá a carga horária de 480 horas entre aulas e atividades. As aulas serão quinzenais, aos sábados. A UniUDOP tem oferecido vagas para turmas nas cidades de Araçatuba/SP, Dourados/MS, Maringá/PR, Ribeirão Preto/SP, Rio Verde/Go e Uberaba/MG. 

Outros cursos: Além desse curso, a UniUDOP oferecerá também o MBA em Estratégia e Gestão Industrial, MBA em Estratégia e Gestão Agrícola e MBA em Operações Agroindustriais, todos voltados para o setor da bioenergia. As inscrições para a turma 2015 já estão abertas e podem ser feitas no portal da UDOP. Mais informações através do telefone: (18) 2103 0528 ou do email: posgraduacao@udop.com.br

Confira também os novos preços e condições de pagamento para a nova modalidade de cursos de pós-graduação da UniUDOP, mais acessíveis e com melhores prazos para investimento.