Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
 SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Hexagon Agriculture| Arvus é reconhecida em premiação


Florianópolis, 15 de maio de 2015 - A Hexagon Agriculture | Arvus recebeu o prêmio destaque no fornecimento de suas soluções e tecnologias para a Veracel Celulose, no último mês de abril, durante o 6º encontro de fornecedores da empresa em Porto Seguro, Bahia. 

A premiação, que acontece todos os anos, possui a certificação do IEL – Instituto Euvaldo Lodi e tem como objetivo reconhecer as empresas terceirizadas que prestam serviço dentro das necessidades da empresa, que vão desde o transporte da madeira até o plantio de novas mudas. 

A Hexagon Agriculture | Arvus foi reconhecida pelo serviço único e inovador de monitoramento e controle de atividades de operações florestais, com soluções de controle eletrônico para adubação, preparo de solo e aplicação de herbicida, além de softwares exclusivos de monitoramento e gestão das operações. 

“Para a Hexagon Agriculture | Arvus é muito importante ter o seu trabalho reconhecido por uma empresa destaque no seu segmento como é o caso da Veracel Celulose e que é usuária das nossas tecnologias desde 2011”, disse Ronaldo Soares, gerente comercial florestal da Hexagon Agriculture | Arvus. 

“Termos o reconhecimento de ‘fornecedor destaque’ consolida ainda mais o trabalho desenvolvido ao longo dos anos na dedicação de soluções florestais que a desempenhamos junto aos nossos clientes”, disse Luiz Paz, coordenador de operações florestais da Hexagon Agriculture | Arvus na unidade ES. 

As soluções da Hexagon Agriculture | Arvus são líderes absolutas na área de tecnologia para silvicultura no Brasil, desempenhando uma participação de destaque na evolução deste setor nos últimos anos. Além disso, Hexagon Agriculture | Arvus trabalha com pesquisas e desenvolvimento contínuos de aperfeiçoamento de suas tecnologias, garantindo sua posição de destaque e excelência em silvicultura de precisão e otimização de operações. 

-------------- 
Sobre a Hexagon Agriculture: Criada em 2015, a Hexagon Agriculture une a força de empresas pertencentes ao grupo Hexagon como Arvus e iLab, além da divisão de produtos da divisão de agricultura da Leica Geosystems. Para saber mais sobre as tecnologias da Hexagon Agriculture para planejamento, otimização, gerenciamento e automação de atividades do ramo agrícola, florestal e cana, visite www.hexagonagriculture.com.