Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL
SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES


Paul Wurth do Brasil recebeu 3 transportadores helicoidais

Paul Wurth do Brasil recebeu 3 transportadores helicoidais do tipo Rothaube para o transporte de carvão vegetal em pó. As roscas foram fabricadas com helicoides de diâmetro 160mm e comprimentos de 5000mm, 5800mm e 6300mm, todas executadas em aço carbono com pintura padrão MAVI na cor verde RAL 6011. Transportadores helicoidais (roscas transportadoras) Rothaube, da Mavi Máquinas Vibratórias Ltda.

Desde 1995 fornecemos esse tipo de equipamento em configurações especiais para o mercado brasileiros e latino-americano.
Em nosso site encontrará um breve roteiro de cálculo para "download", a pré-dimensionar esse tipo de equipamento. Consulte-nos para suas aplicações.

Sobre a Mavi: A MAVI é uma indústria metalúrgica fundada em 1961 que MAVI desenvolve, manufatura, monta e entrega uma linha completa de equipamentos vibratórios para transporte, movimentação, peneiramento e dosagem de materiais a granel. Atualmente exige-se dos fabricantes de equipamentos soluções que transcendem a mera fabricação de máquinas individuais. Soluções completas são uma necessidade para a crescente demanda de produtividade e automatização. Trabalhando com escritórios de engenharia, é possível fornecer soluções "turnkey" para áreas que empregam equipamentos vibratórios.

Com a contratação de novos talentos, ampliação da área de montagem de acionamentos (mais de 20%) e com a continuidade dos projetos de sustentabilidade, os resultados já aparecem, e as metas, ousadas, já não estão distantes. A qualidade dos nossos produtos é lembrada por muito tempo, alguns clientes tem equipamentos trabalhando há mais de 25 anos.

Sistema de pesagem totalmente automatizados, preparação e carregamento térmico durante o transporte por vibração, acabamento de superfícies, classificação de produtos etc., são parte de soluções globais que a MAVI pode oferecer à seus clientes. Podemos citar, em colaboração com escritórios de engenharia e outros fabricantes, soluções em operação como sistemas de pesagem para a maioria das grandes siderúrgicas brasileiras, pesagem e carregamento de fornos para a produção de ferro-ligas, classificação de adubos e fertilizantes, resfriadores para ácidos oxálicos, monoglutamato de sódio, farinha de trigo, pó de carvão com sua subsequente classificação granulométrica.