Me chame no WhatsApp Agora!


(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

Vermeer comemora resultados na Expoforest 2014

A Vermeer Brasil levou três equipamentos inéditos para a 3° edição da Expoforest, Feira Florestal Brasileira, que aconteceu de 21 a 23 de Maio, em Mogi Guaçu (SP). Entre os lançamentos estão o triturador TG5000, a peneira rotativa TR626 e o picador HG4000.

“Nosso HG4000, lançamento no Brasil, foi um sucesso. Seu porte compacto e alta produtividade fizeram a diferença. Nossa solução para triturar e separar biomassa a partir de tocos também foi muito bem vista pelos nossos clientes”, destacou o Gerente do Segmento de Meio Ambiente da Vermeer para a América Latina, Lucas Zimmer.

No estande número C2, a empresa expôs outras seis máquinas de seu portfólio, que já são comercializadas no país. A frota apresentada cobre os quatro segmentos atendidos pela fabricante: florestal, reciclagem, compostagem e biomassa. Durante o evento, os clientes acompanharam demonstrações de todas as soluções expostas.

“No nosso entender, a Expoforest foi muito produtiva. Tivemos em nosso estande, um grande número de clientes, fornecedores e empresas interessadas em nossas soluções. O número de máquinas vendidas superou as nossas expectativas e abriu ótimas oportunidades para futuros negócios”, acrescentou Zimmer.

A Vermeer busca reafirmar o seu posicionamento no mercado junto aos grandes players mundiais, como a fabricante com maior frota de equipamentos combinados e com uma filial no Brasil. A empresa disponibiliza, ainda, equipamentos a pronta entrega, equipe técnica para pós-vendas, estoque de peças e treinamentos ministrados junto aos clientes.

---

Sobre a Vermeer:  A Vermeer conta com mais de 65 anos de experiência no mercado e possui uma ampla presença ao redor do mundo. Está focada nas necessidades dos clientes, identificando e antecipando soluções para que a execução das obras seja mais produtiva e rentável. Atua nos mercados de infraestrutura subterrânea, construção, mineração, arboricultura, jardinagem, processamento de resíduos de madeira, reciclagem orgânica, fenação e silagem, oferecendo os seguintes equipamentos: valetadeiras, mineradores de superfície, perfuratrizes direcionais horizontais, minicarregadeiras, instaladores de cabos, escavadores a vácuo, trituradores florestais, destocadores, compostadores orgânicos, segadoras condicionadoras, enfardadoras, enleiradores, entre outros.
A Vermeer Latin America é um de seus escritórios regionais e está localizada na cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo, com a intenção de desenvolver novos produtos e soluções projetados para adaptarem-se especificamente às necessidades dos clientes na América Latina. E, pela grande importância do Brasil no panorama mundial, há quatro anos a Vermeer assumiu a distribuição de seus produtos dentro do território brasileiro, sendo responsável direta pela venda de equipamentos e peças genuínas, assistência técnica especializada e treinamentos de operação e manutenção.