Me chame no WhatsApp Agora!

(***)  TEXTO PRODUZIDO PELO FORNECEDOR DO SISTEMA FLORESTAL SEM A INGERÊNCIA DO JORNALISMO DA REVISTA OPINIÕES

PenzSaur apresenta novidades na Expoforest 2014

A PENZSAUR estará presente, mais uma vez, na maior Feira Florestal Dinâmica da América Latina - a Expoforest, para apresentar grandes novidades e lançamentos para o segmento. Reconhecida como principal vitrine para a apresentação de equipamentos específicos para o mercado florestal, a Expoforest, permitirá a PENZSAUR surpreender o grande público com uma linha completa de gruas, autocarregáveis, carretas florestais, garras, rotatores, além de cabos aéreos, mini torres, harversters, guinchos e equipamentos para operações de abertura de áreas, trituração de resíduos naturais e colheita de biomassa em atividade numa grande área de exposições estática e dinâmica.

De acordo com o Coordenador Comercial da PENZSAUR, Daniel Kensy, a empresa tem vários lançamentos de produtos para apresentar ao público da feira, além de equipamentos novos, adaptados e inovadores. “A Expoforest é uma oportunidade excelente para trazermos novidades ao mercado florestal. Temos diversos lançamentos de produtos, novas tecnologias, inovações em equipamentos, upgrade de máquinas e uma expectativa muito positiva em relação a resposta do mercado para nossos produtos.”

Dentre as novidades que a PENZSAUR irá apresentar na 3ª Expoforest estão: o Autocarregável 7.60 em trator, que propõe um novo conceito onde trator e grua compartilham o mesmo sistema hidráulico, dispensando a necessidade de sistemas alternativos de montagem ou tanque hidráulico adicional.

Outra novidade, segundo Kensy, será a Colhedora de Biomassa H 600. "Este equipamento permite a colheita de resíduos florestais e vegetação, triturando o material em forma de cavaco. Isto significa um grande ganho de velocidade nos processos de limpeza e abertura de áreas com maior segurança, além de proporcionar uma rápida decomposição do material orgânico junto ao solo" - destaca.

O Coordenador Comercial da PENZSAUR revela, ainda, que a empresa pretende apresentar outros 6 lançamentos na feira deste ano. "Temos muitas novidades. Vamos surpreender o público especializado com equipamentos robustos, de fácil manuseio, ágeis e dinâmicos. É a oportunidade de apresentarmos nossos equipamentos de uso florestal em operação." - diz Daniel Kensy.

Outros produtos em destaque pela PENZSAUR no evento serão a Grua Metric Crane, equipamento compacto, desenvolvido para a movimentação de lenhas para caldeira adaptado em tratores de baixa potência, o Mini Skyder, produto versátil, de baixo valor investido e fácil montagem e a Mini torre, indicada para a colheita e desbaste em áreas inclinadas.

A Expoforest 2014 acontece de 21 a 23 de maio em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Mais informações através do site  
www.expoforest.com.br.